domingo, 23 de julho de 2017

Último dia!

Hoje o tempo amanheceu ruim e parecia que nosso último dia seria difícil, mas as surpresas vieram e mudaram tudo. Primeiro parou a chuva fina assim que nós saímos do café. Foi possível fazer nossa última visita ao Village para as compras e os presentes que faltavam. Na hora do almoço, outra surpresa: um urso no nosso caminho entre os quartos e o restaurante.  Ele ficou lá, um pouco distante, até que nós cansamos de tirar fotos e fomos embora. Isso mesmo, ele ficou ali, indiferente, comendo vagarosamente,  e nós é que seguimos nosso caminho para a Base II. O tempo continuou nublado, mas não choveu, e foi ideal para o Biking Adventure no Lost Lake. Temperatura amena, sem poeira e com muita diversão. Uns pequenos tombos, mas nada sério. Após o jantar, o Hawaian Disco e o início das despedidas.  Lágrimas? Sim, mas com um sentimento maduro de que está na hora de voltar.  E voltam muito diferentes.  Foram dias muito intensos e de muita superação.  Dias de conhecer e superar os limites, de aprender e respeitar. E principalmente de fazer novas amizades, com pessoas de tantos países e culturas diferentes que seria uma longa lista para enumerar.  Não foi possível escrever sobre tudo o que aconteceu aqui, mas algumas coisas são deles e outras são indescritíveis – só mesmo vivenciando para entender. As fotos também foram muitas, e fico devendo as do Rafting que ainda não chegaram.
Quero agradecer aos pais pela confiança depositada em mim, e principalmente por permitir conviver com seus filhos em um momento tão especial de sua vida.
Agradeço ao Cesar, Renato e Ciça pela oportunidade e confiança. À Tania, Afsoon e Lia por todo apoio. E a todas as outras pessoas que direta e indiretamente tornaram possível esta viagem tão incrível.
Foram dias fantásticos, jamais esqueceremos.

Obrigado, obrigado, obrigado!









4 comentários:

  1. Que delicia! Uma viagem inesquecível para todos sem dúvida. Obrigada pelo cuidado e pelas noticias e fotos. Boa viagem de volta!

    ResponderExcluir
  2. Zé Roberto,
    Muito obrigada você por cuidar dos nossos filhos e compartilhar um pouco dessa viagem incrível.
    Boa viagem

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog!!!
    Uma delicia acordar e ler as novidades do dia e ver as lindas fotos
    Obrigada por poder participar
    Kika (avó do João Pedro)

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Zé pelo cuidado e carinho com todos . Certamente voltarão com muitas lembranças !!!
    Marcelo Lima

    ResponderExcluir