sábado, 23 de julho de 2016

Friday

Nossa última sexta-feira em Whistler, começou com muito sol, céu azul e temperatura bem agradável. Durante o dia, ela subiu acima dos vinte e três graus. Fizemos hikking de três quilômetros no total. Do refeitório até o Lost a Lake, fizemos a trilha que passa entre residências de Whistler. Ao chegar ao nosso destino, fizemos a trilha próxima ao lago e depois, atividades de cooperação lideradas pelos counselers, Christian e Ryan. Na primeira, chamada monstro, eles tinham que formar uma figura de acordo com o pedido, por exemplo: sete pernas e quatro braços.... Já o segundo, foi um momento em roda de reflexão, dizendo quais são suas qualidades e no que você acredita que precisa melhorar.
A tarde visitamos o Whistler Sliding Centre, onde foi disputada a Olimpíada de Inverno de 2010. Lá, três alunos (Niccheri, Alec e Dudu) desceram comigo e mais um piloto profissional de bobsleigh, a 90 km/h. Foi uma experiência que certamente ficará guardada para sempre. A próxima copa do mundo de bobsleigh será nessa mesma pista.
A noite, com a temperatura caindo, teve a Tamwood Olympics. Onde os acampantes divididos em suas houses, fizeram atividades competindo como se fossem países. Arremesso de tênis, corrida com obstáculos, lançar freesbie no bambolê e basquete foram algumas das atividades que els realizaram agora a noite. Alguns já começaram a arrumar as malas. Eles dizem que tem saudades, que querem voltar pra casa, mas gostariam de ficar mais. Acho que é um indicativo de que esta sendo bom.