quarta-feira, 13 de julho de 2016

Hikking and Kayking

Hoje o dia amanheceu cinzento e com o chão molhado pela garoa. Tivemos um dia cheio com duas atividades: pela manhã hikking e a tarde kaiking. Andamos de ônibus até bem pertinho do Whistler Bounce e iniciamos uma caminhada que durou aproximadamente uma hora e meia. Passamos por uma trilha bem fechada em direção ao trilho do trem. Do  nosso lado esquerdo sempre nos acompanhando, um rio com água de tom esverdeado. Em alguns trechos da caminhada, o chão parecia fofo por causa das raízes altas das árvores e o material em decomposição. O final da trilha é o encontro de 5 vagões de trem abandonados pela companhia responsável à cerca de 90 anos atrás.  Todos viraram murais para grafite e são visitados por muita gente.
Voltamos para o almoço e seguida fomos ao Rainbow Park fazer kaiking. Enquanto um grupo foi para a água com dois counselers de guia, outros puderam jogar vôlei ou aprender um pouco sobre defesa pessoal com o  counseler James que é faixa azul e deu vários dicas interessantes. Adorei fazer kaiking junto com a Patricia. Mesmo quando estávamos a dois metros da areia e ela desceu do barco para nadar e eu que não queria me molhar por causa do frio, tomei um belo banho!
Chegamomos já próximo do jantar. Após o banho quente e a refeição, alguns já estavam um pouco cansados mas atividade aqui é o que não falta e eles ainda fizeram mais um jogo dentro de suas houses.
Amanhã arrumaremos nossa mochilas de acampar e subiremos a montanha. Voltaremos somente na sexta, portanto, ficaremos sem o blog nos próximos dois dias. Vai ser uma grande experiência e conto como foi depois. Até lá!