quinta-feira, 7 de julho de 2016

Rafting & Camping

O dia amanheceu fechado e com aquela garoa que dura 30 segundos e pára. Chega a ser engraçado! As atividades hoje foram rafting, logo após o almoço e camping.  Esta manha aqui em Whistler, usamos o tempo para arrumar as mochilas de Camping e termos certeza  que levaremos o necessário, sem peso extra. Fizemos uma caminhada até o Village, para de lá, irmos até o local do rafting. Foi uma aventura incrível, gelada e  molhada! O que vocês pais estão proporcionando aos seus filhos, é de uma riqueza incrível. Fazer rafting num rio de água esverdeada, por conta da água vindo dos glaciares, certamente é uma experiência única. Todos gostaram muito. Alguns venceram o medo e outros com aquele gosto de quero mais. Muito legal! As fotos do rafting foram tiradas pela empresa que nos levou e assim que estiverem disponíveis, colocarei aqui no Blog. 
Voltamos aos dorms nos preparando para a caminhada de uma hora, que nos levará a montanha onde iremos acampar. Por conta disso, não será possível postar as fotos do Camping, mas farei isso assim que voltarmos de lá. We are having fun!

Caminhada ao Lost Lake

Seguem algumas fotos da missa caminhada até o Lost Lake  (3,2 km ida e volta) e alguns corajosos que decidiram entrar na água de uns 18° ( ou menos). Foi uma noite incrível!