domingo, 19 de julho de 2015

Whistler Mountain

Mais um dia lindo: sol forte, sem fumaça e sem nuvens. Ótimo para irmos até o topo da Whistler Mountain. Subimos dois lances de gôndola e depois mais um trecho de lift. Saímos de uma altitude de 640 metros e fomos até 2.184 metros em pouco menos de 30 minutos. Tiramos muitas fotos e ficamos um bom tempo admirando a paisagem. Descemos a montanha e fomos almoçar. Depois do almoço, alguns alunos ligaram para mandar notícias. Estão todos tão bem e animados, que às vezes esquecem de ligar para casa. Durante a tarde, fizemos atividades e depois pudemos visitar novamente o Village. Difícil foi subir à pé para Tamwood com as compras na mão. Depois do jantar, já começaram as despedidas. Duas estudantes da Venezuela foram embora e a comoção já foi bem grande. Pela manhã o Brendon já havia preparado um café especial para elas e convidado a Manu e a Giulia para participar.

Sábado à noite é dia de festa, o Tamwood Disco Party. Com o campus mais cheio e a integração maior, foi um sucesso. Além disso, puderam escolher antecipadamente as músicas para tocar. Mas novamente fiquei nos dorms porque essa festa é só deles.






                                         








2 comentários:

  1. Delícia de viagem! Que bom ver você Zé, numa foto! Aproveitem os ultimos dias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foto eu fazia questão de ter com eles. Será uma boa lembrança destes momentos incríveis que estamos vivendo. Obrigado.

      Excluir