domingo, 26 de julho de 2015

Último dia!


Neste último dia, fizemos coisas diferentes. Uns ficaram no camp pela manhã para ver um filme e outros foram despedir-se das montanhas. Pela tarde nos juntamos novamente e fomos nos despedir da Village e do Lost Lake. À noite foi a Disco Party, uma festa só deles e cheia de emoção pela partida.
As três semanas voaram. Um sentimento confuso, de querer ficar mais tempo, mas ao mesmo tempo uma saudade imensa e uma vontade de voltar para casa. Assim que estavam todos hoje.  Muitas lágrimas? Sim. Mas lágrimas maduras, de pessoas seguras de si. Os treze que chegaram aqui não são os mesmos que vão embora. Foram desafiados, venceram obstáculos, conheceram seus limites.  Muitas amizades novas. Muitas risadas. Respeitaram e foram respeitados. Não foi possível escrever sobre tudo que aconteceu nestes dias. Muitas coisas são deles, pessoais. Outras não há palavras que possam descrever – precisam ser vividas.
Gostaria de agradecer aos pais e mães pelo apoio e pela confiança depositada em mim. Serei sempre grato por permitir que eu compartilhasse esse pouquinho da vida de cada um nestes dias tão fantásticos. Convivemos intensamente. Aprendemos muito. Crescemos todos.
Obrigado, obrigado, obrigado!


Em tempo, chegaram finalmente as fotos do rafting.















Nenhum comentário:

Postar um comentário