sábado, 2 de agosto de 2014

Último, último, último...

Olá!

Talvez seja essa a palavra que mais escutei hoje.
Último café da manhã. Última vez na village. Última vez de gondola e chair lift.
Pois é. Já se foram três semanas. E com certeza, eu tenho em mim, dentro do meu coração e na minha memória, um pedacinho de cada um. Uma história. Um segredo. Um sorriso. Um suspiro.
E quem sabe, até uma lágrima que escorreu escondidinha no último show de talentos. Mas como combinamos: o que acontece em Whistler, fica em Whistler!

A ansiedade do início, agora se transformou em saudade. 
A convivência foi intensa! O crescimento maior ainda. 
Vocês se lembram do primeiro almoço? Depois dos primeiros dias devoravam o que estava no prato.
Ficaram mais amigos, mais confidentes. Respeitaram e foram respeitados. Deram muitas risadas. Desmaiaram de cansaço. 
Pelo entusiasmo, respeito, educação e disposição, se tornaram os queridinhos do acampamento!
Sempre no horário, com bom humor. Easy going, como falavam por aqui. Tiveram desejos atendidos na maioria das vezes. Claro, com uma pequena intervenção.

Agora, estão arrumando as malas. Colocando cada emoção embrulhadinha. Cada surpiro de surpresa   dentro de um espacinho na mala. A sede de aventuras dentro das tão procuradas garrafinhas de água. O frio, enroladinho dentro do sleeping bag.  A fome, guardadinha em cada pedaço de bala e chiclete escolhido para levar embora ou naquele saquinho de supermercado. A memória espremida no celular em forma de fotos e vídeos. A dor nos pés e pernas dentro daquele sapato de caminhada. E a saudade, ah essa vai dentro do peito, na luz dos olhos, no sorriso estampado no rosto, na lágrima que teima em escorrer no cantinho dos olhos. Aquela que a gente limpa olhando para os lados para ver se não tem ninguém olhando.

Pois é!

Bye bye Whistler! Bye bye beautiful British Columbia.

E obrigada por me emprestarem essas pessoinhas tão especiais. Cada uma da sua maneira. Com características tão próprias. Obrigada pela confiança. Obrigada. Obrigada. Obrigada.

Beijos e até a volta!



P.S. Não preciso nem dizer que ontem foi um derramar de lágrimas geral!

Não conseguimos nem tirar uma foto com o grupo. Conhecem olhos vermelhos? Pois é!









Algumas fotos