quarta-feira, 30 de julho de 2014

Dia longo!

Está ficando mais difícil acordar cedo. São muitas atividades e o corpo já está um pouco cansado...

Depois do café da manhã fomos fazer um jogo no morro chamado camuflagem. Jogamos até chegar a hora de descer para a vila para encontrar a pessoa que nos levaria para o "bear watch". Achávamos que iríamos em um jipe, mas que nada, era apé mesmo.
Subimos de lift até uma certa altura e daí morro abaixo procurando os ursos. Dizem que existem 50 black bears morando em Whistler. Já vímos alguns por aí. Descemos a montanha pelo meio da floresta para ver onde, no inverno, um urso estava hibernando. Um buraco em um tronco de árvore. Vímos uma pegada e nada de urso!

Depois de caminharmos no sol quente por uns 6km, chegamos no lift para decsermos. E qual não foi a nossa surpresa em ver uma mamãe com o seu filhotinho!

Voltamos para Base II, almoçamos e fomos para o Rainbow Park andar de kaique. Na volata, fomos divididos em três grupos para irmos fazer zip line. Dois dos grupos foram hoje e um irá amanhã.

O zip line foi muito legal. Fomos por cima da rain florest, atravessamos rios e até eu fui de ponta cabeça! O que a gente não faz nessa vida!
Passamos na vila para comer pizza e depois banho e descansar que amanhã tem mais.

Bye bye!