quarta-feira, 23 de julho de 2014

Disc golf and rafting

O dia hoje amanheceu lindo! Calor e céu azul.

Depois de tomar café deixamos o grupo dos mais novos no parque e fomos jogar disc golf. É um jogo com freesbee muito popular por aqui. O canadense adora jogar freesbee! 

A jogo consistia em arremessar o freesbee dentro de uma cestinha começando sempre de um patamar numerado. Quanto menos vezes você arremessava até chegar na cestinha, mais pontos você ganhava. Parece fácil, não é? Agora pensa isso dentro de uma floresta cheia de árvores, e subidas, e descidas, e rochas e o que mais a imaginação deixar. Joga para um lado vai para o outro! Joga para cima e o freesbe desce! Agora em cima da árvore. Pega, pega. Pega! Ih caiu de novo lá embaixo! 
E assim fomos por 27 cestinhas!

Foi divertido!

O ônibus veio nos pegar por volta das 12h30.  Recolhemos o grupo dos mais novos no parque fomos almoçar.

Segundo destino do dia: rafting!
Oba! Adoro!
Fomos para a vila pois lá era o ponto de encontro para pegarmos as roupas e o ônibus com os instrutores. Colocamos aquelas roupas ma-ra-vi-lho-sas, pegamos os remos e fomos de ônibus para o rio. Aventura garantida! 45 minutos rio abaixo. Dia lindo, água gelada.
Continuo achando que somos muito previlégiados em poder desfrutar de tamanha beleza! Um rio verde, pinheiros nas margens, montanhas salpicadas de branco e um astral sem igual.
Infelizmente não tirei fotos...era eu no bote ou eu na água! Preferi a alternativa 1.

Amanhã tem mais!