terça-feira, 22 de julho de 2014

Up in the sky!

Manhã nublada. Um pouco de fog. Assim acordamos hoje.
Tomamos café e tivemos que esperar até ás 10h para subirmos a montanha Blackcomb e 7th heaven de chair lift.
Enquanto esperávamos alguns ficaram jogando no estacionamento e outros fazendo decorações para a festa de sábado.

Chegada a hora, descemos para a vila para pegarmos os lifts. Quanto mais subíamos mais frio ficava. Mais lift, mais frio. Mas o que dizer da vista? Que a natureza não poderia ser mais generosa. Flores colorindo as rochas como se fossem um tapete pintadinho. Rosa, branco, roxo e amarelo. Pinheiros de diferentes alturas e cores exalando um aroma natalino. E as nuvens dançando nas nossas cabeças. E os lagos nos presenteando com um verde claro quase esmeralda. Canadá! Assim você se mostra. 

Opa! Caiu uma mochila! Lá de cima. Foi a do Theo! Quando chegamos no topo, falamos para o segurança e ele disse que quando voltássemos ele já teria a mochila. Nesse mesmo lugar pegamos um ônibus que nos levou para mais alto ainda, onde tinha muita neve.  Guerra de neve, fotos, mãos congeladas, pés molhados, vontade de esquiar e frio. Muito frio! Ficamos um pouco por lá e depois pegamos o ônibus de volta. Almoçamos no espaço reservado para o pessoal de  Tamwood e descemos. Pegamos a mochila do Theo e descemos mais ainda.

Voltamos para a vila e fomos fazer climbing indoors. Muito divertido!

Voltamos para os dorms, descansamos um pouco. Jantamos e fomos para a vila. Aguns ficaram jogando bola e alguns passeando por lá. 9h30 voltamos para dormir.

Amanhã tem rafting!