terça-feira, 15 de julho de 2014

Uau! Que superação!


Tomamos café da manhã. E que café! Dessa vez todos comeram bem. Aos poucos vão se acostumando com as refeições diferentes!

Recebemos instruções sobre segurança, cuidados com a hidratação, com o sol e recebemos o nosso almoço: pão branco com frios, fruta, suco e um cookie.

Saímos então para a nossa aventura em um lugar chamado "The adventure group". Demoramos cerca de 20 minutos.

Um lugar lindo com muuuuitas árvores muiiito altas...pois é. Recebemos instruções dos coordenadores, colocamos nosso equipamento e lá fomos nós!

Sobe, sobe, sobe, cordas e mais cordas. Não sei se alguém aí já jogou vídeo game daqueles de pular nos toquinhos, andar em balanços ou bolas que rolam, ou quem sabe se jogar que nem Tarzan de cima da árvore, ou ter que subir por uma corda feito aranha ou andar em cabo de aço nas alturas...
Foi exatamente isso que fizemos, digo fizemos pois eu também fui. Quase duas horas em cima das árvores, sem chance de descer. Ficamos presos no ar, os braços doiam, ficamos rolando sem parar nas bolas, mas desistir jamais!
Infelizmente não tivemos a habilidade de levar máquina lá para cima, quem sabe de uma próxima vez.

Almoçamos por lá e depois fomos para a vila tirar nossa credencial para circular pelas montanhas e aproveitamos para dar umas voltas e jantar. Lembra o supermercado? Pois é, faturou muito hoje.

Voltamos para a nossa residência ás 9h30 e agora um bom banho e descansar que amanhã tem "rock climbing" e "kayaking"  e os coordenadores nos acordam  ás 7h15.

 P.S. Nós todos temos pernas e braços, deve ser por isso que estamos sentindo cada músculo do nosso corpo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário