sexta-feira, 20 de julho de 2012

Cat Lake e volta dos outros grupos

Olá pessoas,
Dois grupos já estão de volta, Explorers e Sherpas. O outro grupo, Rangers deve chegar daqui a pouco. Vamos agora para a village assistir o filme do Batman.
Amanhã iremos para Vancouver passear antes de ir embora. Todos estão bem cansados mas felizes por tudo o que fizeram por aqui. Postarei fotos na volta do cinema pois aqui tudo é bem corridinho.
Até!
Todos unidos novamente! Amanhã, a pedido de algumas crianças, se é que posso falar crianças, dividiremos o grupo de novo. Alguns irão para Vancouver e outros perguntaram se podiam ficar em Whistler já que é o último dia e eles querem aproveitar os minutinhos finais com os novos amigos. Portanto, 50/50 de novo!

Agora eles estão assistindo o show de talentos dos outros acampantes. Nós não fazemos parte pois estávamos acampando.
O dia amanheceu bem nublado o que nos fez cancelar a subida de gôndola, que estava programada para hoje. O céu está fechado e frio encobrindo totalmente a vista. Quando se está nas alturas o tempo muda muito rapidamente tendo uma oscilação bastante grande de temperatura de hora para outra.
Escutei de alguém do nosso grupo que é melhor que o tempo tenha mudado pois assim fica menos difícil de ir embora e deixar tudo isso.

Três semanas se passaram e muito foi aprendido. Tenho certeza que cada um foi tocado de uma maneira diferente, seja em tolerância, organização, cuidar de si mesmo, enfrentar os desafios físicos, enfrentar a ausência dos pais e resolver os problemas sozinho, descobrir que se misturar e dar chance para outras pessoas vale a pena, dar valor para o que tem em casa, descobrir que existem outras coisas além de computadores, mouses e teclados e descobrir que existe um mundo inteirinho à espera deles é só dar o primeiro passo.
E eu aqui tendo o privilégio de participar de tudo isso. E ver o sorriso a cada conquista. É, é isso aí. Segunda-feira devolvo o que peguei emprestado, confesso que com alguns arranhões, roxos, um pouco de tosse, pele bronzeada mas muito fortes dentro do peito.
Boa noite!