segunda-feira, 9 de julho de 2012

Monday fun day!

Bom dia!
Aqui são 7h00 da manhã e eles ainda dormem. Não sei a programação mas com certeza será tudo de bom.
Sabe gente, fico olhado para eles e me pergunto quando eles cresceram que eu não ví? Quando se tornaram pessoinhas tão bacanas, centradas, alegres, responsáveis e companheiras.
Quando aqueles que choraram tanto na adaptação tomam agora as suas próprias decisões? Aqueles que pediam um chá só pra poder aliviar a tensão das responsabilidades e pareciam tão pequenos... E agora conversam sobre a vida e expectativas de futuro.
Tenho recebido muuuuuitos elogios das pessoas daqui. Good job!
Ah! Por favor assinem os posts pois muitos estão entrando como anônimo e nós não sabemos quem é.
Até mais tarde com notícias e fotos.
Domingo é dia de novos acampantes chegarem, e o nosso grupo passou de 20 para 30. Temos agora franceses, russo, venezuelano, mexicano, alemão, japonês e nós. Muito bom!
Hoje pela manhã, como o grupo cresceu, fomos divididos em três e escolhemos as atividades. Alguns foram para o Rainbow Park, outros Mountain biking e outros para uma voltinha na beira do rio. Fui com o grupo dar uma voltinha. Bem, a voltinha demorou 3 horas! Morro acima e morro abaixo. Loggers Lake foi onde andamos. Da próxima vez que Mark, o nosso counselor, disser voltinha vou desconfiar muito...
Voltamos todos e almoçamos. Passamos nos dormitórios e saímos em seguida para outro hiking. Fomos até o Cougars Mountain ver as árvores mais antigas do Canadá, cerca de 600 anos. 3 horas de caminhada ida e volta!
Bem, já jantamos e eles foram a
até a High School para mandar e-mails e jogar. E eu, um tanto quanto cansada preferi ficar no meu "dorm".
Amanhã tem mais!
Beijos para vocês!
Ah! Vimos o nosso primeiro urso hoje!

Volta do parque

Voltamos do parque e das compras exaustos mas felizes. Passamos em um restaurante para comer pizza e já estamos nos preparando para dormir.
Amanhã tem mais!