domingo, 8 de julho de 2012

Parque de diversões e shopping em Vancouver

Bom dia!
Hoje vamos sair bem cedo em direção a Vancouver. Vamos ao parque de diversões e depois fazer compras no maior shopping de Vancouver.
Os monitores estão impressionados com a pontualidade, educação e disposição do nosso grupo. Não reclamam de nada, topam tudo e sempre sorrindo e tirando fotos desse lugar tão lindo!
Hoje, domingo, é dia livre e eles poderiam escolher entre quatro atividades:
- tirolesa $100,00
- kids zone $30
- parque $
- parque de diversões e Vancouver $45
Todos preferiram o parque e compras.
Depois da decisão tomada, Mark, o nosso monitor que havia voltado do acampamento com a outra parte do nosso grupo (Afsoon e seu grupo), questionou o fato de irmos outra vez para Vancouver, pois se fossemos de novo não poderíamos acampar duas vezes. Pedi um tempo para decidir com eles. Expus a situação e a resposta foi unânime: é claro que queremos acampar, Tania! Essa não é uma viagem de compras. Onde mais no vida poderemos fazer essas coisas!
I'm soooooo proud of my bunch! Way to go kids!
Agora preciso me arrumar para manter tradição da pontualidade.
Até mais tarde! Deixo aqui a vista do estacionamento ao lado dos dorms... Chato, né!

Rock climbing, hiking, Lost Lake and village

Hoje de manhã fomos de ônibus até o local onde iríamos fazer o "rock climbing" e tivemos que escalar um pouquinho para chegar até a parede onde subiríamos. O grupo foi dividido em dois e a outra metade foi fazer um "hiking" até a ponte de bungee. Linda vista! Depois trocamos os grupos, assim todos tiveram a oportunidade de fazer tudo.
Voltamos de ônibus para almoçar, nos aprontamos e saímos em direção ao Lost Lake. Alguns nadaram, compraram sorvete e descansaram na grama.
Na volta do parque passamos no supermercado e eles fizeram praticamente a compra do mês! Nunca ví tanta bala, chocolate, bolacha, refrigerante, chiclete...será que esqueci alguma coisa? Sairam do mercado carregados! Já jantaram e estão esperando para a "Disco Party". Confeso que estou um pouca cansada mas feliz por ver a carinha deles cada vez que propomos uma atividade novo. Tenho conversado com eles e eles estão amando tudo. Todos estão fazendo as atividades, todos mesmo. E com uma felicidade estampada no rosto que dá prazer de ver. Bom, agora vou para a "Disco". Até amanhã!