domingo, 15 de julho de 2012

Paintball e Lost Lake

Bom dia,
Domingo é dia de escolha e para hoje teremos paintball e Lost Lake. A maioria escolheu paintball e aqueles que não queriam gastar $ preferiram Lost Lake. O paintball custa $35,00 mais $10,00 cada vez que você quer mais munição. Como alguns gastaram tanto em comida e bebida agora resolveram maneirar e descansar um pouco. Sairemos ás 10h.

Ontem eles ficaram até mais tarde na festa se divertindo e o bom é que aos domingos conseguimos dormir um pouco mais caso contrário ás 7h30 já estaríamos de pé.
Hoje o dia amanheceu bem nublado o sol deu um descanso e foi brilhar em outros lugares.
Até mais tarde!

Saímos, cada grupo para a sua atividade só que por causa da chuva quem havia escolhido Lost Lake foi para a village. Poderiam assistir um filme ou só passear para lá e para cá. Depois do paintball o grupo também passará pela village e depois nos vamos nos encontrar nos "dorm ". O jantar será ás 6h00 como de costume.
Ainda não sabemos o que teremos amanhã, quando souber dou um alô.
O sol está pouco a pouco aparecendo...
Até!

Jantamos e conhecemos os novos membros do nosso grupo. Agora somos 35. Teremos que dividir o grupo em três e com isso teremos 5 counselors: Santiago, Emily, Kirsten, Bratt e Mark.
Amanhã, depois dos grupos divididos, quem for acampar na quarta- feira fará compras na village e depois iremos para o Loggers Lake nadar. Adiantaremos as compras para o acampamento pois na terça iremos rafting o dia.
Depois do jantar Mark deu duas opções: ficar jogando alguns jogos perto dos dorms ou ir, a pé, para o Lost Lake. Lost Lake ganhou. É uma caminhada de 30 minutos, bem pouquinho perto do que normalmente andamos. Fotos ficam para amanhã já que nos dividimos tanto hoje.
Boa noite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário